Pós-Graduação

Faculdade Cathedral investe em cursos de Pós-Graduação

A Faculdade Cathedral, primeira instituição de ensino superior particular de Roraima, atualmente com 23 cursos de graduação, cumprindo suas metas de expansão, tem, nesses últimos anos, investido também na pós graduação, pois acredita que a formação do profissional deve ser constante e de qualidade para enfrentar e se firmar num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Para implantação desse objetivo, o presidente da instituição, Haroldo Campos, buscou parcerias para que além de Boa Vista, os profissionais de outros estados pudessem ter acesso a cursos de pós graduação com a qualidade do Grupo Cathedral. Assim nasceu a parceria com o I-BRAS – Instituto Brasil de Pós Graduação, sediado em Ponta Grossa no estado do Paraná.

Esta parceria segue as recomendações do Ministério da Educação, cabendo à Faculdade Cathedral toda a responsabilidade pela área acadêmica, que envolve os projetos pedagógicos dos cursos, a seleção do corpo docente e a constante avaliação da qualidade dos cursos oferecidos. Ao I-BRAS cabe a organização administrativa e financeira do curso.

Pelo Brasil, a Faculdade mantém turmas em funcionamento nas cidades de Campina Grande – PB; João Pessoa – PB; Fortaleza – CE, São Luis – MA; Imperatriz – MA; Petrolina – PE; Aracajú – SE; Natal – RN; Santo Antônio da Platina – PR; Ponta Grossa – PR; Umuarama - PR; Palmas – TO e Cuiabá – MT.

Portanto, acreditamos estar cumprindo nossa missão na área educacional, contribuindo para que o Brasil possa manter e ampliar o seu desenvolvimento econômico e social através de profissionais capacitados e comprometidos com o país.

Venha você também fazer parte da família Cathedral!

Cursos