Comissão Própria de Avaliação

Você sabe o que é CPA?

CPA é uma sigla que significa ‘‘Comissão Própria de Avaliação’’, órgão que realiza os processos de autoavaliação interna e geram dados que posteriormente são utilizados para melhorias da nossa Instituição.

A CPA da Faculdade Cathedral é responsável por planejar, coordenar e executar o processo avaliativo da faculdade, através da coleta e análise das respostas fornecidas por alunos, professores e colaboradores através de instrumentos de pesquisa aplicados periodicamente.

Como você pode participar?

Através do preenchimento dos formulários, realizados nas avaliações durante o semestre. Para participar, você deverá respondê-lo em sua totalidade.

O que você ganha participando?

Ganha o direito de opinar com relação aos assuntos relativos à nossa Faculdade e se torna sujeito ativo das mudanças na instituição. Suas respostas nas avaliações são fundamentais para as melhorias de nossa Faculdade.

Como você contribui nesse processo?

Toda comunidade acadêmica é agente decisivo para o sucesso dessa grande ação Institucional, que é a avaliação. O primeiro passo é a disposição para colaborar. Envolva-se, engaje-se nos grupos de trabalho e, acima de tudo, emita sua opinião. A autoavaliação é um processo crítico e participativo. É assim que vamos conseguir construir uma Faculdade mais dinâmica e inovadora. Faça de nosso espaço um ambiente onde alunos, professores, funcionários e gestores possam sentir-se bem. Um lugar para construir suas realizações e também as de todos. Fique atento à divulgação das nossas ações! Você já é parte dessa mudança!

Documentação

Prof.ª MSc. Fabiane Karine Silvério Ribeiro
Presidente
Prof.º Gildo Gonçalves de Azevedo Júnior
Representante Docente
Prof.º MSc. Francisco Ronaldo Bezerra Melo Valter
Representante Docente
Wemerson Antonio Soares
Representante da Comunidade Externa
Jamilly Ferreira Machado
Representante Discente
Sabrina Gabrielle Farias Seiberlick
Representante Discente
Leonardo Nunes Guimarães
Representante Técnico Administrativo
Alice de Andrade Russo
Representante Técnico Administrativo

Participe, dê sua opinião!

Esta é sua oportunidade de ajudar a construir uma Faculdade melhor!
cpa@cathedral.edu.br