Faculdade Cathedral atende mais de 500 pessoas em Saúde de Rua

A Faculdade Cathedral sabe da importância das ações sociais para amenizar a desigualdade e promover o desenvolvimento da sociedade. É por este motivo que rotineiramente nos fazemos presentes em escolas, associações e ofertamos atividades gratuitas, por meio das nossas Clínicas-Escola.

Neste último sábado, 6 de abril, fomos parceiros no Saúde de Rua, das 8h às 13h, no Sesi. O projeto é coordenado pela Rede Amazônica há 10 anos.

Por meio das coordenações dos cursos presenciais, a Faculdade Cathedral atendeu 250 pacientes no cuidado da hipertensão e diabetes, 105 pessoas com massagem terapêutica, orientação sobre saúde bucal e aplicação de flúor para uma média de 60 pessoas, além do atendimento psicológico e orientações jurídicas.