TURMA 2019.2 - Calouros de Odontologia participam da Cerimônia do Jaleco

Calouros da turma 2019.2 de Odontologia da Faculdade Cathedral participam da Cerimônia do Jaleco nesta sexta-feira, 20 de setembro. A solenidade será realizada no Plenário do Júri da instituição às 18h. A cerimônia é organizada pela Coordenação do curso e acadêmicos do primeiro semestre.

A Mesa será composta pelo Coordenador Acadêmico, Marcos Pereira; pelo Coordenador de Odontologia, Marcos Botelho Salomão; pelo professor da disciplina Anatomia Humana, Carlos Eduardo Burti; e representante do CRO (Conselho Regional de Odontologia).

Durante a cerimônia os calouros fazem o juramento e depois recebem o jaleco. A entrega simbólica é feita pelos padrinhos e madrinhas dos estudantes. “É um momento importante em que os alunos receberão dos seus padrinhos o jaleco como símbolo do curso de Odontologia”, afirma o Coordenador do curso, Marcos Botelho Salomão.