Buscar
  • Ozieli Ferreira

MENSALIDADE | Faculdade Cathedral concede 25% de desconto aos acadêmicos


Este momento delicado em que vivemos tem atingido diretamente a renda da população brasileira, limitando a capacidade de pagamento de seus compromissos. Como um efeito cascata, as empresas deixam de receber de seus clientes, não conseguem também pagar seus compromissos, demitem colaboradores, e, ao final, todos são prejudicados, afetando toda a economia de Boa Vista.

Nesse contexto, é importante esclarecer que na Cathedral todos os professores e colaboradores continuam recebendo seus salários normalmente, sem nenhuma alteração, e continuam trabalhando muito, de forma remota, para que nossos alunos tenham continuidade nas suas atividades acadêmicas, evitando prejuízos ainda maiores. A Cathedral praticamente não teve diminuição nas suas despesas, mantendo empregos e atividades.

Todas as nossas medidas, como a suspensão das aulas presenciais e a adoção de aulas remotas para as disciplinas teóricas, estão alinhadas com as determinações do MEC, perseguindo o menor prejuízo possível aos acadêmicos. Essas mudanças têm sido um enorme desafio para a Cathedral, trazendo novas formas de se relacionar com os nossos alunos, nos atendimentos acadêmicos, financeiros, e no processo de ensino-aprendizagem.

Ainda assim, na tentativa de fazer nossa parte e ajudar nossos alunos a passarem por esse momento crítico, decidimos conceder um desconto de adimplência garantido mínimo de 25% (vinte e cinco por cento), tendo como base o valor original bruto, aos títulos financeiros tipos mensalidade ou dependência, que vencem a partir de maio de 2020, e enquanto perdurar nossa suspensão de aulas presenciais.

PONTOS IMPORTANTES:

O desconto de 25% será o mínimo garantido em cima do valor bruto; se o aluno já tem um desconto igual ou superior a 25%, o novo desconto não se aplicará;

Esse desconto permanecerá como um desconto de adimplência, ou seja, ele será válido para os títulos pagos até a sua data de vencimento;

Esse desconto só se aplicará aos títulos tipo mensalidade ou dependência.

Acreditamos na responsabilidade social da Cathedral e entendemos que, juntos, faremos a diferença. Obrigado, alunos, pela compreensão e pela ajuda nesse momento tão difícil para todos.

Faculdade Cathedral

0 visualização

Faculdade Cathedral

 

Av. Luís Canuto Chaves, 293

Caçari / CEP 69.307-053

 

Tel: (95) 2121 - 3460

E-mail: cathedral@cathedral.edu.br

Lista de Ramais

 

Siga:

 

  • YouTube Classic