Buscar
  • Ozieli Ferreira

LIVE CATHEDRAL | Violência doméstica e sobrecarga de trabalho são alguns dos temas abordados


A Faculdade Cathedral está com uma série de lives abordando temas como luto, violência doméstica, sobrecarga de trabalho, saúde mental, covid-19, nesse período de quarentena.

Nesta quinta-feira, 21 de maio, às 18h30, tem live com o professor Joaquim Neto. Ele vai falar sobre Teoria Geral dos Recursos.

Dia 25/5, ás 19h, tem live com a professora e advogada Clarissa Vencato. Ela vai abordar o tema Violência doméstica em tempos de pandemia.

Dia 26/5, às 19h, o professor e psicólogo Gildo Gonçalves, Especialista em Neuropsicologia, vai falar sobre ''Como cuidar da saúde mental dos idosos durante a quarentena''.

Dia 27/5, ás 16h, o professor Thiago Reis, doutor em Patologia, vai falar sobre covid-19 riscos, cuidados e prevenção.

No dia 2 de junho, ás 19h, é a vez da professora e psicóloga Clarissa Alvarenga falar sobre “Carga mental que pesa sobre as mulheres e a sobrecarga de trabalho em razão da pandemia”.

A primeira live foi sobre “Aulas remotas: dificuldades e ganhos”. Contou a participação do Diretor Acadêmico, doutor Marcos Pereira; da Coordenadora do Núcleo Psicopedagógico, Nathalia Vargas, como mediadora a Coordenadora de Extensão, Eleonora Melo.

Na segunda live foi abordado o tema “Luto em período de covid-19, com a participação da professora e psicóloga Luana Muner.

Todas as lives são pelo Instagram da Faculdade Cathedral.

30 visualizações

Faculdade Cathedral

 

Av. Luís Canuto Chaves, 293

Caçari / CEP 69.307-053

 

Tel: (95) 2121 - 3460

E-mail: cathedral@cathedral.edu.br

Lista de Ramais

 

Siga:

 

  • YouTube Classic