COMUNICADO

A Faculdade Cathedral informa que continuará sem aula presencial até o dia 13 de abril. Também não terá atendimento nas Clínicas Escola de Odontologia, Fisioterapia, Psicologia e no Núcleo de Prática Jurídica.

Nossos professores continuarão com o regime letivo remoto (aulas online). O ensino a distância é a alternativa recomendada pelo Ministério da Educação nesse período.

Ressaltamos que estamos com atendimento presencial na Secretaria Acadêmica, Fies, Biblioteca e Financeiro das 12h às 18h. A Biblioteca funcionará somente para retiradas e devoluções.

Estamos atendendo também por meio do Chat Administrativo dentro do Aluno Virtual, de 9h às 21h.

As medidas adotadas, em consonância com orientações dos órgãos de saúde federal, estadual e municipal, visam garantir a segurança e o bem-estar dos nossos acadêmicos, professores e demais funcionários.